TANGUINHA

HOMEM DE TANGUINHA, HOMEM DE CALCINHA É O MÁXIMO, OBS. PARA VISUALIZAR TODAS AS PÁGINAS VÁ CLICANDO A CADA FINAL DA PÁGINA EM POSTAGENS ANTIGAS , PARA RETORNAR CLICK NA PALAVRA "INICIO"



Pesquisar este blog

Loading...

Seguidores

Translate

Tanguinha

BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTEM,
CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR

CLICK NA IMAGEM ACIMA PARA VISUALIZAR VIDEOS

CLICK NA IMAGEM ACIMA PARA VISUALIZAR VIDEOS
CLICK NA IMAGEM ACIMA PARA VISUALIZAR VIDEOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de setembro de 2016

CALCINHA VERMELHA Nº 507





Um comentário:

Bruna disse...

Adorei que calcinha linda, ficaria melhor em mim esta calcinha, pois tenho um pinto minúsculo e meu corpo parece de mulher sou todo liso, quem me vê de costas acha que é mulher, pois sou liso e tenho uma bunda redondinha a prova que tenho bunda de mulher aconteceu na minha adolescência quando eu jogava futebol com caras mais velhos do que eu, na hora do banho os caras não tiravam o olho da minha bunda lisa, certa vez fui pego de surpresa por eles, acabou o jogo fui tomar banho como sempre, tirei a roupa e fui pro chuveiro, os caras também todos pelados, mas estavam todos de pau duro me olhando, tentei desfarcar colei minha bunda na parede, eles começaram a rir, pois meu pinto era lisinho e parecia um clitoris de tão pequeno que era, eles vieram pra cima e diziam com esse pintinho vc vai comer quem vc tem é que dar essa bunda que é melhor, uns caras já começaram a me segurar e me deixaram de quatro enfiando os dedos no meu cu, eu não estava acreditando naquilo meus colegas do futebol me estuprando eu comecei a tremer, um dos caras disse hoje vc vai rodar a banca e se contar pra alguém vai apanhar, fiquei com medo deles pois eu era bem novinho, acho que tinha uns 8 caras, dei meu cu igual uma puta e tive que aprender a chupar pau naquele dia, fiquei com muita vergonha mas depois confesso que gostei sentir diversas picas me fudendo gostoso, isso aconteceu muitas vezes, pois tinha medo deles, eles sempre me comiam, eu comecei a ter prazer em chupar pinto e dar o cu, hoje adoro usar calcinhas fio dental, quero ser comido usando calcinha.